Arquivo do dia: 16/09/2010

Arrasando na capa!

Drew Barrymore, na Harper’s Bazaar de outubro.

Gente, acabei de ver essa capa e não pude deixar de comentar aqui! Me diz, como faz pra ser tão perfa?? Cabelão lindo e make super simples, com sombra clara, delineador, postiços e só!

Achei a capa simplismente linda e ela, tá cada dia melhor né?

Hello! =)

Hello girlss! Estou aqui inaugurando o blog, que nasceu do impulsso de uma madrugada sem sono, com aula às 7:30 da manhã ok? Quero nem pensar no meu estado ao acordar… ahahah Mas então, o blog é bem informal e nós (eu e a Samya) pretendemos falar sobre tudo que chama a nossa atenção! Moda, músicas, filmes, seriados, gossips e tendencinhas em geral… e como blog é tendência né? Não tinha nome melhor! hehehe Entãoo, ainda estamos ajeitando tudo direitinho mas logo logo teremos vários posts legais para dividir com vocês… por enquanto, é isso.

Prazer, Maiara.