Esmalte: Azul Céu

Hoje fui no salão com uma vontade de pintar as unhas com um amarelinho bem meigo, mas infelizmente lá não tinha nada do jeito que eu queria e acabei dando de cara com esse Azul Céu da Ludurana que me apaixonei!

Ele sozinho já é um absurdo de lindo, mas a manicure (que foi tão legal cmg testando váárias misturas pra tentar achar meu amarelinho!!) disse que ele ficava bem legal com o Renda e resolvi testar. E eu adoreei o resutado! Ficou bem candy colour e pesquisando sobre a marca, encontrei um amarelinho que parece bem com o que eu tava querendo! Ela tem várias cores desejo que a gente tanto quer e essa semana vou procurar aonde tem pra vender e venho mostrar mais por aqui…

Deixe uma resposta

