Comprinhas na Renner…

Nossa tinha que ter feito esse post antes, mas como sou lesada esqueci completamente! Semana passada dei uma passadinha na Renner e fiz umas comprinhas ótimas…

Tava precisando mesmo de um short jeans já que eu engordei horrores e mais nenhum short meu tá fechando e esse era exatamente como eu queria. Ele é mais compridinho, estilo boyfriend mas eu tb uso com a barra dobrada e fica lindo. As blusinhas básicas vestem super bem, tinham mais cores delas e o preço tá mara né? Agora essa estampada é muuito perfa! Não da pra ver direito na foto, mas ela é meio transparente e bem fininha, super fresquinha de usar. Bem cara de verão né?

E olha só esse look da coleção de verão da BobStore… não dá demais pra fazer igual com o shortinho e a blusa estampada da Renner? Só colocar a camisa de botão que a gente tem em casa por cima, levantar as mangas, jogar um lenço e pronto! Eu não sei vocês, mas eu adoooro a bobstore e seria ótimo passar o verão vestida com os looks do catálogo, mas o precinho não ajuda né? Adorei encontrar pecinhas parecidas mais em conta e com certeza vou usar demais meu look bobstore inspired!

Uma resposta para “Comprinhas na Renner…

  1. arilda ferreira

    maneirrrissima……………………………………….

Deixe uma resposta

