As top unhas do momento + Esmalte da Semana!

Estava lendo a Gloss desse mês (que por sinal, tá ótima!) e me deparei com um guia ensinando a fazer as top 4 unhas do momento. Depois de tantos esmaltes coloridos e flúor, elas aos poucos vão aparecendo e eu, que torci o nariz para muitas quando vi no começo (quando a Melina apareceu com as unhas meia-lua sabe? achava uó!) já tô achando tudo lindo! Pra ver como essa mídia faz nossa cabeça né… ahahha Escaniei o passo a passo pra dividir com vcs, olha só: (lembrando que é só clicar que a página aumenta!!)

Essas ainda não me convenceram e acho (nunca diga nunca né? ehehe) que nem vão! Dependendo da cor e do estilo da pessoa pode ficar bem legal, mas tem que ter cuidado, pq ficar piriguete com ela é fácil…

As francesinhas coloridas me ganharam demais! Tô apaixonada pela combinação das cores e na próxima ida ao salão vou pedir alguma assim com certeza… a dúvida agora é só qual cor escolher!

Essa é a famosa meia-lua da Melina!! Confesso que não tá no meu top 4 de unhas, mas já vejo com bons olhos. Aos poucos vou gostando cada vez mais!

Uma alternativa legal para o pretinho básico que a gente opta as vezes né? E como não dá pra ter os sapatos Louboutin, as unhas já quebram um galho! eheheh

E já que estamos falando disso… Esmalte da semana:


In love demais por esse verde água/azul/n sei qual cor direito desse esmalte Hippie Chic da Colorama! Aproveitando a deixa, tirei foto de mão inteira pra mostrar pra vocês um vício meu: esse anel verde água com strass! Não sou de comprar tantos acessórios, muito menos anel, mas me deu uma coisa e acabei levando esse da Acessórios há um tempo atrás… E não me arrependo naada! Uso com tudo, ele quase não sai do meu dedo e com brincos legais, levanta (pelo menos pra mim!) qualquer produção mais simples.

Deixe uma resposta

