BAZAR LA BOUTIQUE

Havia recebido um e-mail falando sobre esse bazar que vai acontecer aqui em Fortaleza, mas minha caixa de entrada tava tão lotada que acabei olhando só por cima e não dando muita atenção sabe? Mas sábado lá pelo Cowboy estavam distribuindo esses flyers e ainda bem que pude ver melhor… Olha só quanta marca legal vai participar! Anamac, Aspectho, Carmen Steffens, Jolie, Miss Mano, Morena Clara, entre outras.

E não é só para as meninas não hein? Podem carregar os namorados que também  tem muita coisa legal pra eles: Lacoste, Jef, M. Officer, Stalker e muito mais. A entrada e o estacionamento são gratuitos e ainda vai rolar muita música boa com vários djs tocando por lá o dia todo! Não dá pra perder né gente?

LA MAISON DUNAS – dias 4, 5 e 6 de novembro – das 10hs às 21hs

Uma resposta para “BAZAR LA BOUTIQUE

  1. Pingback: Promoção Rouge! | Na Tendência

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s