Arquivo do dia: 28/10/2010

Meus batons favoritos

Antes de tudo, eu sei que não sou nenhuma Vic Ceridono, muito pelo contrário. Até ano passado eu era do tipo de menina que só tinha um batom, cor de boca ainda por cima e só comprava outro se acabasse! hehehe Mas hoje tentando organizar minhas coisas, pude ver como mudei… tenho batons das mais diversas cores e o post de hoje é pra mostrar pra vocês alguns dos meus favoritos ultimamente e comentar um pouquinho sobre eles.

  1. Snob: Esse todas conhecem né? Batom queridinho de várias celebs (Sabrina e Dani Winits vivem aparecendo com ele…), parece até lenda nas lojas da marca pelo Brasil. É um rosinha que puxa um pouco para o roxo, fica muito lindo!
  2. Saint Germain: Sempre escuto dizerem que ele é uma alternativa para o Snob, pois são muito parecidos… mas NÃO ACHO nem um pouco! Esse é um rosa mais pink, mais aberto, enquanto o snob é mais fechado sabe?
  3. Viva Glam Lady Gaga: ADOOORO demais! Ele é rosinha também, bem barbie, aberto mas não tãão aberto quanto o saint germain. Tento me controlar pra que  ele não acabe muito rápido… hahaha
  4. Viva Glam Cyndi Lauper: Tem uma cor cereja linda com um leve brilhinho. É um quase vermelho que gostei tanto que ando desejando um vermelho mesmo!
  5. Hue: O mais favorito de todos, esse já é o meu terceiro. Um nude lindo, deixa a boca um pouco apagadinha e combina com tudo. É perfeito pra maquiagem com olho tudo boca nada!
  6. Vegas Volt: Demorei pra me acostumar com a cor desse mas hj em dia adoro! É um alaranjado pra vermelho, mais aberto e a cara do verão né?

UPDATE: Por coincidência são todos da Mac porque meu namorado trouxe um estoque mara de make pra mim dos eua (obrigada amor!), mas eu tenho de outras marcas tb tá gente? hahaha Qualquer dia junto tudo e mostro aqui…

Michael Kors Color

Folheando a Vogue e a RG Vogue desse mês, dei de cara com uma seleção de peças para duas tendências em especial: a cor Lavanda e o Colorido! Uma tem um ar leve e romântico, e a outra traduz bem a alegria do verão, mas as duas tinham um mesmo acessório em comum, o relógio Michael Kors.

Depois da febre do dourado, os relógios coloridos já despertam desejo em muitas meninas. Com uma variedade enorme de cores (tem muito mais que essas das fotos), não tem como não gostar. Tem para todos os gostos! Já tô de olho nesse verdinho com dourado

Aqui no Brasil seu preço de R$1299,00 é bem carinho, mas trazendo de fora é uma boa. Comprei o meu em junho por 195 dólares. É um azul clarinho liiindo, que não canso de usar!


Aliás, preciso avisar vocês. Com o tempo ele foi ficando meio sujo, do uso mesmo sabe? Fui em uma loja e a moça disse que até os das vitrines ficam um pouquinho assim e me aconselhou a tentar um sabonete neutro. Não testei ainda, mas já havia tentado com sabonete normal e não vi diferença nenhuma. Não é uma coisa que me incomode muito mas fica o aviso né?


Para quem adora os relógios coloridos mas não quer gastar muito, a Champion tem a mesma variedade de cores e os seus relógios desmontáveis (vc pode trocar a pulseira!!) variam entre R$100,00 e R$200,00.