Meus batons favoritos

Antes de tudo, eu sei que não sou nenhuma Vic Ceridono, muito pelo contrário. Até ano passado eu era do tipo de menina que só tinha um batom, cor de boca ainda por cima e só comprava outro se acabasse! hehehe Mas hoje tentando organizar minhas coisas, pude ver como mudei… tenho batons das mais diversas cores e o post de hoje é pra mostrar pra vocês alguns dos meus favoritos ultimamente e comentar um pouquinho sobre eles.

  1. Snob: Esse todas conhecem né? Batom queridinho de várias celebs (Sabrina e Dani Winits vivem aparecendo com ele…), parece até lenda nas lojas da marca pelo Brasil. É um rosinha que puxa um pouco para o roxo, fica muito lindo!
  2. Saint Germain: Sempre escuto dizerem que ele é uma alternativa para o Snob, pois são muito parecidos… mas NÃO ACHO nem um pouco! Esse é um rosa mais pink, mais aberto, enquanto o snob é mais fechado sabe?
  3. Viva Glam Lady Gaga: ADOOORO demais! Ele é rosinha também, bem barbie, aberto mas não tãão aberto quanto o saint germain. Tento me controlar pra que  ele não acabe muito rápido… hahaha
  4. Viva Glam Cyndi Lauper: Tem uma cor cereja linda com um leve brilhinho. É um quase vermelho que gostei tanto que ando desejando um vermelho mesmo!
  5. Hue: O mais favorito de todos, esse já é o meu terceiro. Um nude lindo, deixa a boca um pouco apagadinha e combina com tudo. É perfeito pra maquiagem com olho tudo boca nada!
  6. Vegas Volt: Demorei pra me acostumar com a cor desse mas hj em dia adoro! É um alaranjado pra vermelho, mais aberto e a cara do verão né?

UPDATE: Por coincidência são todos da Mac porque meu namorado trouxe um estoque mara de make pra mim dos eua (obrigada amor!), mas eu tenho de outras marcas tb tá gente? hahaha Qualquer dia junto tudo e mostro aqui…

3 Respostas para “Meus batons favoritos

  1. Todos lindos!! Eu comprei o Snob recentemente e estou amando.
    Eu entendo o que você falou, há um/dois atrás eu também quase não ligava pra batom e makes em geral.
    Agora, a hora de maquiar é uma diversão. 🙂

  2. Amei o laranja Vegas Volt! lindoo

    Jessica Moran

    ttp://papoderuiva.blogspot.com

  3. Pingback: Wishlist de Natal | Na Tendência

Deixe uma resposta

