Michael Kors Color

Folheando a Vogue e a RG Vogue desse mês, dei de cara com uma seleção de peças para duas tendências em especial: a cor Lavanda e o Colorido! Uma tem um ar leve e romântico, e a outra traduz bem a alegria do verão, mas as duas tinham um mesmo acessório em comum, o relógio Michael Kors.

Depois da febre do dourado, os relógios coloridos já despertam desejo em muitas meninas. Com uma variedade enorme de cores (tem muito mais que essas das fotos), não tem como não gostar. Tem para todos os gostos! Já tô de olho nesse verdinho com dourado

Aqui no Brasil seu preço de R$1299,00 é bem carinho, mas trazendo de fora é uma boa. Comprei o meu em junho por 195 dólares. É um azul clarinho liiindo, que não canso de usar!


Aliás, preciso avisar vocês. Com o tempo ele foi ficando meio sujo, do uso mesmo sabe? Fui em uma loja e a moça disse que até os das vitrines ficam um pouquinho assim e me aconselhou a tentar um sabonete neutro. Não testei ainda, mas já havia tentado com sabonete normal e não vi diferença nenhuma. Não é uma coisa que me incomode muito mas fica o aviso né?


Para quem adora os relógios coloridos mas não quer gastar muito, a Champion tem a mesma variedade de cores e os seus relógios desmontáveis (vc pode trocar a pulseira!!) variam entre R$100,00 e R$200,00.

3 Respostas para “Michael Kors Color

  1. Adorei o post!
    Tinha feito um sobre relógios e mencionei o Michael Kors, meu fashionista favorito! (L)
    Também comprei nos eua 2 relógios dele, mas aqui não tenho coragem de comprar sinceramente, são muito caros!
    Ah, tô doida pelo roxo e pelo rosinha, mas esse seu é mto fofo tbm!🙂
    Beijos

    http://www.toquedeglamour.blogspot.com

  2. moooorrri.
    amo relogios.
    ohhhhhh ceeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeus.
    que liiindo.

  3. Raissa esses são lindos né? Nem era muito fã de relógio… mas depois desses coloridinhos tô sempre desejando algum… hahaha
    beijos!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s