Wishlist de Natal

Eu não sei vocês, mas eu gosto de fazer minhas compras de fim de ano com antecedência pra passar longe da lotação do shopping nessa época. Então com o Natal chegando (falta 1 mês e 25 dias gente, já tá perto! hehehe), já comecei a fazer minha listinha de presentes. Olha só!

  1. Vestido branco: Sempre acabo incluindo a roupa do reveillon na minha lista de natal. Gosto de passar de branco e usar cores nos acessórios… e tô pensando seriamente nesse vestidinho da Dress to pra virada do ano! Lindo né?
  2. Celular: Desde a semana passada o meu anda desaparecido e sem celular não dá pra ficar! O meu já tava bem velhinho e fazia um bom tempo que tinha ele, então adoraria que meu pai me desse um smartphone pra parar de pegar o dele emprestado… hahaha
  3. Flat: Essa flat da Santa Lolla é a coisa mais linda. Tenho uma bege cheia de brilhinhos que amo e foi super difícil escolher qual cor levava. Quero voltar urgente pra pegar essa azul turquesa!
  4. Biquini: Essa é a única época do ano que compro roupa de praia. Não tenho costume de ir à praia, mas no reveillon não tem outra, sempre acabo indo pro aqua. Esse da água de coco tá lindo, as estampas de lá são as mais perfeitas né?
  5. Óculos escuros: Acho que meu óculos e meu celular fugiram juntos, pq ele também tá desparecido! aiheuia Nem sei se ainda tem pra vender esse óculos do Alexandre Herchcovitch na Chilli Beans, mas sempre quis ter ele e agora tenho um motivo a mais pra comprar.
  6. Camiseta com frase: Achei super fofa essa camiseta da Queen. Parece que tem com várias frases diferentes e quebra um galho em dias sem muita inspiração…
  7. Mini Chapinha: Um dia no banheiro do mucu, uma menina do nada tirou uma dessas da bolsa e começou a retocar o cabelo ali mesmo! aiheiah Desde então tô desejando uma…
  8. Maxi Anel: Quero muito um maxi anel novo pra dar uma folga pro meu de guerra. hehehe Esse de tigre da Oz store é perfeito!
  9. Bolsa: Depois da Alexa inspired de moletom, apareceu essa Birkin de plush. Essa é do catálogo da Bob Store mas a loja daqui não recebeu ainda e talvez nem receba… achei linda, mas uma Celine inspired também serve! hehehe
  10. Batom vermelho: Desde que me acostumei com aquele laranja me senti mais à vontade pra experimentar um batom vermelho e sempre vejo indicarem esse Ruby Woo da Mac. Vou ver se crio coragem mesmo pra usar…

E é isso… espero que eu consiga boa parte da listinha!🙂

2 Respostas para “Wishlist de Natal

  1. Essa lista é de quem? Da Maiara ou da Samya? Mas deixa eu falar, tem para vender o óculos ainda sim.. semana passada comprei o wayfarer do alexandre herchcovitch que é bem parecido com esse e ainda tinha ele aí lá.. então pode pedir que a desculpa de que tava faltando não vai colar! hehehehe😉
    bjo

    Jessica Moran
    http://papoderuiva.blogspot.com

  2. Ele t;a uns R$228, n me lembro direito mas é essa faixa!
    bjo
    Jessica Moran
    http://papoderuiva.blogspot.com

Deixe uma resposta

