De onde vem essa sua vontade de pintar a cara?

Essa é a pergunta que a nova linha de maquiagem da Natura, a UNA, nos faz em seu anúncio. O que me fez refletir um pouco. A maquiagem pode embelezar, transformar, fantasiar, alegrar, distinguir, construir confiança… e não te deixa menos inteligente por isso, pelo contrário. Maquiagem carrega história e diversidade, e ao nos fazer perceber isso a Natura se afasta do conceito de futilidade ao qual a maquiagem é relacionada. De quebra, ainda sai na frente ao  abordar diferentes origens em seu anúncio, fazendo com que cada uma se sinta valorizada. Não testei nenhum dos produtos da linha ainda, mas só pelo anúncio já chamou minha atenção…

Ponto pra Natura.

Uma resposta para “De onde vem essa sua vontade de pintar a cara?

  1. Muitos pontos pra Natura.
    Para mim, faz tempo que a maquiagem deixou de ser considerada futilidade. A sociedade prega a beleza da mulher a séculos, e isso faz parte da construção da auto-estima feminina!
    Adorei!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s