Look do dia

Depois de um fds/feriado super agitado, reuni toda minha coragem pra inaugurar uma nova categoria pro blog, o look do dia (nova aqui, pq já tá bem manjado por aí né? heheh)! Relevem a pose e a qualidade da imagem, porque foi tirada pelo celular do namorado e com toda a má vontade dele tá? Vou tentar melhorar na próxima…😉

Fui hoje almoçar no Del e tava louca pra usar  logo esse shortinho que comprei lá na Ana Luiza. Tentei mostrar ele de lado (fail), parece uma saia e eu tô viciada nessa cor, quero tuudo azul claro. A Camisa é Elle Et Lui e a flat é da Santa Lolla que eu falei, não dá pra ver direito mas ela é cheia de brilhinhos. A bolsa é Forum, o relógio Michael Kors (combinadinho com o short hahah) que eu mostrei aqui e o brinco de pérola e o anel de sempre, que são da Acessórios.

Ah, e não estranhem se mais tarde eu voltar atrás e apagar o post… eheheh

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s