Arquivo do dia: 07/11/2010

Dupla de estilo

Com mix de pulseiras pra cá, mix daquilo pra lá, quando menos pecebemos estávamos misturando nossos relógios e pulseiras e eu particularmente, adoro essa baguncinha! Acho que fica despretensioso e bem cool. Mas de quantos relógios precisamos afinal?


Aparentemente, um já não é mais suficiente. O próximo paço agora é juntar seus relógios e usar assim, todos no mesmo braço.


Relógios sérios, coloridos, divertidos, não existe uma regra pra essa mistura, mas acho que fica melhor coordenado com roupas de cores mais sóbrias. Notaram os looks das meninas?


Não faz muito sentido, mas precisa fazer? O fato é que muitos já circulam com a dupla no pulso e o resultado final é no mínimo interessante. Sem falar que é super fácil de aderir, todas temos opções em casa. Pra se inspirar e usar já.

Achados na Renner…

Dei uma passadinha na Renner esse fds e apesar de não ter levado nada (impossível com aquela lotação!), claro que lembrei de vocês e aproveitei pra clicar algumas pecinhas por lá. Tinha muita tendêncinha boa gente, a Renner tá de parabéns!

Opções de caramelo é o que não faltam! Tendência mais que confirmada e super fácil de coordenar… Adorei essa blusinha (R$49,90), a saia de cintura alta (R$69,90) e o shortinho (R$59,90 se eu não me engano…). Na Vogue desse mês tem um short igual por R$1.184,00! hahahah Com certeza volto lá segunda pra garantir algumas dessas peças…

A vibe surfista continua e essa camiseta (R$49,90) é parecida com aquela que eu comprei, com uma leve transparência. Amei essa sainha (R$69,90) e mal posso esperar para experimentar ela… Já a calça é levinha e tem uma estampa linda, bem cara de praia mesmo né?

E olha  o que tem por lá meninas! A bermudinha ciclista de renda, bem Chanel inspired, que falamos aqui. Ela custa R$39,90 e tem preta, azul e rosa. Faltou a branca né?

UPDATE: Também cliquei essa saia e não inclui no post, mas olha a roupa que a Priscila do Coisas que me distraem usou. Não são muito parecidas? A dela é da Topshop mas a Renner também tem a sua disponível nesse lilás fofo, rosa e outras cores, por R$59,90!