Dupla de estilo

Com mix de pulseiras pra cá, mix daquilo pra lá, quando menos pecebemos estávamos misturando nossos relógios e pulseiras e eu particularmente, adoro essa baguncinha! Acho que fica despretensioso e bem cool. Mas de quantos relógios precisamos afinal?


Aparentemente, um já não é mais suficiente. O próximo paço agora é juntar seus relógios e usar assim, todos no mesmo braço.


Relógios sérios, coloridos, divertidos, não existe uma regra pra essa mistura, mas acho que fica melhor coordenado com roupas de cores mais sóbrias. Notaram os looks das meninas?


Não faz muito sentido, mas precisa fazer? O fato é que muitos já circulam com a dupla no pulso e o resultado final é no mínimo interessante. Sem falar que é super fácil de aderir, todas temos opções em casa. Pra se inspirar e usar já.

2 Respostas para “Dupla de estilo

  1. Acho que eu não usaria mais de um relógio.. acho q não.. mas até q ALGUMAS com binações não são tãaaao exageradas.. mas de qualquer forma, tem q ter estilo, e muito, para aderir a essa nova tendência..
    bjuxxx

  2. Taciana eu também fico na dúvida se usaria ou não, mas realmente algumas combinações funcionaram! Adorei essa da menina de short jeans e blazer azul! Mas sabe como é, nos outros fica lindo mas quando eu uso… hahaha Mesmo assim vou tentar dar uma chance a eles heheh bjss

Deixe uma resposta

