Coleção Anamac

Como todos sabem, aconteceu ontem aqui em Fortaleza o desfile top da Anamac e da Água de Coco. O Iate Clube ficou cheio de gente bonita que foi conferir a nova coleção e a Anamac apresentou um desfile recheado de peças desejo. Lembrando que é só clicar nas fotos que elas aumentam tá?

Muito brilho! Essa é a proposta para as festas de fim de ano. Saias, shorts e vestidos surgiram cobertos com paetês. E olha o dourado aí! Eu falei que ainda veríamos muito dele pela frente… gold is the new black. E eu PRECISO de um shortinho desse urgente!

O branco reinou absoluto. Além de opções ótimas para o reveillon, a cor apareceu em looks inteiros e ensinou pra quem ainda tinha dúvidas, que o look branco total é chic e fácil.

Mini dress com manga comprida é o tipo de peça tem-que-ter. Não é lindo esse estampado? Claro que não podia faltar oncinha… Eu não costumo usar animal print em roupas, apenas em acessórios, mas estou seriamente tentada a mudar de idéia. Adorei essa saia!

Tendência que vem chegando aos poucos, as saias longas também estavam lá, em versões branca e estampada. E eu não podia deixar de comentar sobre as saias e shorts que apareceram na cor que eu ando viciada, azul claro! heheheh Achei super fofo esse último look, com a sainha o short e a blusa branca de uma manga só.

Fotos: O Estilo e Anamac

Deixe uma resposta

