Tem que ter: FLATS

Tem coisa mais verão que conforto e cor? A gente já sofre bastante com saltos altíssimos na balada, por isso o dia a dia requer mais praticidade e é ótimo quando se consegue estar atualizada mantendo o bem-estar. Ainda bem que as flats estão aí para dar um descanso merecido aos nossos pés. Pensando nisso, separei algumas opções ótimas para o verão, que podem ser encontradas em lojas que estão pertinho de vocês.

As de laço estão por todo canto. Tenho uma da Santa Lolla dourada que uso horrores, adoro! Sem falar nas cores… na Queen tem azul, vermelho, amarelo e bege. É só escolher sua preferida. Também ando desejando uma sapatilha dessas de cor fofa… a amarelinha não é linda?

Oncinha já é clássico né? Sempre vale investir em uma e é ótimo pra dar um up no look do dia a dia. Azul + camurça é outra aposta que praticamente todas as lojas fizeram. Sempre vejo opções por aí… e eu que tô nessa vibe de azul, quase não gostei né?

Essas rasteiras com cadarços são lindas. Procurei pela do Oskar na Riachuelo mas ainda não tinha chegado mas eu sou lesada e não vi.  Ontem voltei lá e  só tinha 34, mas dei sorte e consegui uma 38 que estava no manequim hahah🙂

3 Respostas para “Tem que ter: FLATS

  1. Adoreei o post! Vc sabe dizer o preço da rasteira da queen? e aonde fica a loja??

  2. Que bom que você gostou :)) O preço eu não sei dizer, até perguntei no facebook da loja mas até agora nada… se responderem eu coloco aqui tá? Mas ela fica ali no bougainville, na dom luís.

  3. Pingback: Melhor da Semana – 14 a 20 de Novembro / 2010 |

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s