American Music Awards 2010

Como eu sei que todos vão estar postando sobre o AMA mais tarde, vou aproveitar minha insônia e me adiantar um pouquinho… hahah A premiação aconteceu agora a pouco em LA e como não podia deixar de ter, os melhores e os piores looks da noite!


Achei a Fergie linda nesse vestido azul com preto, que já era cheio de pedras e penas então ela fez certo de não pesar com mais informação nos acessórios. A Kelly Osbourne tá numa fase né!? Olha essa cintura! Invejinha… Miley Cyrus também nunca esteve tão bem. Sempre acho ela estranha, mas dessa vez tudo deu certo: cabelo, make e o vestido Marchesa com cauda. Taylor Swift pra variar (not) foi com um vestido brilhoso, mas que não deixa de ser lindo. O que vocês acharam dela na versão chapinha?

Nicki Minaj fez a Lady Gaga da noite e apareceu com esse vestido Collette Dinnigan. Como será que ela sentou com ele hein? hahah Katy Perry foi toda romântica com um vestido rosa com aplicação de flores, que eu não gosto do comprimento, mas achei bem fofo. Gostei bastante do look da Avril Lavigne, só acho que ela já podia tirar essas mechas rosas do cabelo… Heidi Klum como sempre estava linda, amei demais o cabelo e make.


Agora vamos falar dos piores? O vestido de Christina Milian tinha renda, paetês e franjas e sozinho já era informação demais. Não precisava de tanto cabelo, unha prata, nem sandália e clutch com mais brilho. A Mandy Moore foi super simples! O vestido deixou ela cheinha e a sandália também não ajudou. Dava pra ter tentado mais né… Já a Kesha eu entendo que quer chocar e chamar atenção, mas não consigo encontrar nada de bom nesse look, que deixou ela super mal feita. Rihanna combinou com o novo cabelo e foi de longo vermelho Elie Saab cheio de transparências. Achei o vestido bem bonito mas depende muito da pessoa que vai usar… nela não gostei mas acho que é implicância com o cabelo cacheado, que eu detestei.

Uma resposta para “American Music Awards 2010

  1. Pingback: Super Sweet 18 | Na Tendência

Deixe uma resposta

