As mais bem vestidas!

A Teen Vogue selecionou as 50 celebridades mais bem vestidas do ano de 2010 e divulgou sua lista, cheia de rostos que a gente já conhece. Mas também houveram algumas surpresas…

Alexa Chung foi a número um e vamos combinar que foi bem merecido né? Emma Roberts foi uma suspresinha, não que ela se vista mal, mas não acho que o 2º fosse dela. Carey Mulligan também é novidade na lista, mas das boas. Ela sempre acerta com seus vestidinhos!

Olivia Palermo claro que não podia estar de fora e ficou ali no 9º, quatro lugares na frente do seu desafeto em The City, Whitney Port ( sorry Whit!). Agora sou só eu que não faço idéia de quem seja Victoria Justice? hahaha Emma Watson, Leighton Meester, Blake Lively e Keira Knightley são outras que também apareceram. Para conferir a lista completa, é só clicar aqui. E vocês o que acharam? Merecido?

2 Respostas para “As mais bem vestidas!

  1. só achei estranho a Lea Michelle ficar nessa posição… muitas vezes eu acho que ela erra no figurino, começando por esse vestido que ela está usando… -.-‘ certo que ele é simples, mais não acho que ficou legal nela -.-

  2. Concordo demais com vc Carolina! Sempre elogiam os looks que ela usa e eu quase nunca simpatizo com algum… acho que é por causa do suceso de lee mesmo hahaha bjoo

Deixe uma resposta

