Lenita Negrão Verão 2011

Foi de frente pro mar, que aconteceu ontem no Marina Park Hotel, o desfile da coleção de verão 2011 da Lenita Negrão. E o desfile cumpriu com tudo que o convite prometia: cores, leveza, sofisticação, desejos e olhares.


Se tem uma coisa que eu adoro na Lenita são as saias. Sempre tem uma sainha fofa com babados, estampas ou renda, e no desfile tinham várias! Uma mais linda que a outra…


Como não podia ser diferente, tinham várias opções de branco para o reveillon. Nossa, eram muitas! Deu trabalho escolher pra colocar na montagem viu… hehe Vestidos, calças, shorts e saias apareceram com brilhos, transparências e rendas. Tem pra todos os gostos! Como eu sempre acabo optando por eles, o que mais me chamou atenção foram os vestidos mesmo. Adorei todos! Principalmente o primeiro e o último. Olha só a rasteirinha azul da Santa Lolla que eu andava querendo… finalmente adquiri! haha


O pretinho básico não tinha nada de básico na passarela da Lenita Negrão. Com recortes nada óbvios, cintura marcada, laços e franjas compuseram looks sofisticados. Dão super certo para um natal mais arrumadinho né? Pode querer todos!? hahaha


Estavam sentindo falta das cores? Pois elas apareceram vibrantes em vestidos lindos! Achei bem legal os vestidos serem usados com sapatos coloridos… já pode repetir em casa hein meninas?

O famoso zig zag da Missoni (é tendência hein!) surgiu em vestidos de manguinha, que dão um ar mais chic quase que instantâneo né? Ando querendo muito um desses. Os maxi dresses também apareceram em versões estampadas bem a cara do verão! Pra saber mais da marca, vai aqui no site deles e depois já pode correr, que as peças do desfile já chegaram nas lojas.

Quer ver mais looks do desfile??

Fotos: Lenita Negrão

10 Respostas para “Lenita Negrão Verão 2011

  1. hum adorei os vestidos e as saias… ah a Bruninha não tinha ideia de fazer californiana… simplesmente o cabelo dela se fez uma sem precisar uhauahua
    adoooro quando essas coisas acontecem uhua
    beijooos
    ( adoro teu blog)

  2. Muito bom mesmo, ficar com um cabelo lindo sem gastar nada! hahaha
    ai que bom que tu gosta.. obrigadaa🙂 bjoo

  3. amiga, A-M-O-M-U-I-T-O-T-U-D-O-I-S-S-O!!! amo, amo, amo teu (ex-nosso) blog!! to in love total com esse vestido em zig-zag.. se tu for lá, me liga! alias, precisamos nos ver e colocar os papos em dia. to cheeeeeia de planos, idéias.. e tu sabe que eu sempre PRECISO compartilhar ctg. me liga. amo tu!! bjo

  4. Pêê eu vou certeza assim que acabarem essas provas e eu receber a mesada friend.. Almocinho esse fds né? ADOOORO teus planos/idéias! kkkkk te ligooo, bjoo!

  5. amiga, fui lá e ainda não tinha chegado nada acredita?
    fiquei frustrada ;~~

  6. Sério amiga? Que estranho, eles disseram no twitter que já havia chegado! Vou lá esse fds, vou te ligarr pra ir tb!! bjoo

  7. sandra siqueira

    Lindas as roupas e as tendências…pena que fiquei até a última hora espérando receber o convite para o desfile, mas a gerente só me enrolando dizendo que já tinha mandado meu convite! Fiquei muito mal pois nunca recebi, e olha que eu compro..aliás…comprava!

  8. sandra siqueira

    ..e mais! As roupas do desfile são “separadas” para pessoas que com certeza o dinheiro é diferente do nosso! Nunca que a gente vê essas roupas do desfile….até parece que a gente está pedindo favor as vendedoras…Ninguem merece!

  9. OLá Maria Lucia td bem ?
    Eu gostaria de ver o desfile de dezembro 2010 p eu poder escolher alguma peça. qual o endereço (site) para ver no desfile todo
    Bjs,
    Cecília

  10. ..mais um ano, mais compras e os convites do desfile NADA! Um nao se passou e a loja ainda esta bem apesar de tratar algumas clientes de maneira diferenciada…

Deixe uma resposta

