Look do dia

O look do dia de hoje é na verdade de sábado, que eu sai pra jantar com o namorado e só agora consegui parar em casa pra postar. Como eu disse no outro post, fiquei de férias então podem esperar muitos looks do dia por aqui! hahaha

Blusa de renda: Ana Luiza Neves / Top: Hering / Short-saia: Minimalista / Bolsa: Santa Lolla / Rasteira: Schutz, na Meia Sola / Anel e brincos: Acessórios

5 Respostas para “Look do dia

  1. wonnn, tá fofa, adorei!

  2. Amiga me ligaaa

  3. adoreei! lindo look.

    @mariecharlote

  4. amei!
    bjos

  5. Aiii adoreeei esse look..eu super aprovo essa nova tendencia que é a renda!!simplesmente PERFEITA!;)

Deixe uma resposta

