Look Reveillon

Como eu tinha dito no post passado, não lembrei de tirar foto do look todo, mas separei algumas fotos pra dividir com vocês um pouco do meu reveillon. Eu passei no aqua com minha família e amigos, e já é o sexto ano que passo por lá. Adoro! Não reparem muito nas fotos, algumas foram tiradas depois de vários banhos de champagne e lá pelas cinco da manhã tá? hahaha

Eu sempre passo de branco, mas esse ano decidi mudar um pouco e já tava bem convencida a ir de dourado… só que deixei pra comprar de última hora e acabei não gostando de nada! Quando vi esse macaquinho da Disritmia lá na Lugage fiquei em dúvida porque é estampado, mas gostei tanto quando provei que acabei mudando de idéia. E como meu reveillon era em um lugar com praia, dava certo né? Nem tinha idéia do que a cor azul significava, mas joguei no google e diz que traz segurança, harmonia e saúde! hahaha Bom né? Ele é soltinho, de seda e fica parecendo um vestidinho. Os acessórios, foram umas pulseiras de pérolas, outras de strass e o brinco já até usei em um look do dia, tudo da Acessórios. A bolsinha branca, é da Cantão, e logo mais sai post sobre ela! Espero que tenham gostado… bjss

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s