Arquivo da categoria: Por aí

Lenita Negrão Verão 2011

Foi de frente pro mar, que aconteceu ontem no Marina Park Hotel, o desfile da coleção de verão 2011 da Lenita Negrão. E o desfile cumpriu com tudo que o convite prometia: cores, leveza, sofisticação, desejos e olhares.


Se tem uma coisa que eu adoro na Lenita são as saias. Sempre tem uma sainha fofa com babados, estampas ou renda, e no desfile tinham várias! Uma mais linda que a outra…


Como não podia ser diferente, tinham várias opções de branco para o reveillon. Nossa, eram muitas! Deu trabalho escolher pra colocar na montagem viu… hehe Vestidos, calças, shorts e saias apareceram com brilhos, transparências e rendas. Tem pra todos os gostos! Como eu sempre acabo optando por eles, o que mais me chamou atenção foram os vestidos mesmo. Adorei todos! Principalmente o primeiro e o último. Olha só a rasteirinha azul da Santa Lolla que eu andava querendo… finalmente adquiri! haha


O pretinho básico não tinha nada de básico na passarela da Lenita Negrão. Com recortes nada óbvios, cintura marcada, laços e franjas compuseram looks sofisticados. Dão super certo para um natal mais arrumadinho né? Pode querer todos!? hahaha


Estavam sentindo falta das cores? Pois elas apareceram vibrantes em vestidos lindos! Achei bem legal os vestidos serem usados com sapatos coloridos… já pode repetir em casa hein meninas?

O famoso zig zag da Missoni (é tendência hein!) surgiu em vestidos de manguinha, que dão um ar mais chic quase que instantâneo né? Ando querendo muito um desses. Os maxi dresses também apareceram em versões estampadas bem a cara do verão! Pra saber mais da marca, vai aqui no site deles e depois já pode correr, que as peças do desfile já chegaram nas lojas.

Quer ver mais looks do desfile?? Clica aqui!!

Mistura que deu certo!

Que mix de estampas é tendência e é ótimo pra sair da monotonia todo mundo já sabe… mas uma misturinha em particular vem chamando atenção e promete ainda dar muito o que falar.

É, Oncinha + Poás! As duas estampas clássicas quando usadas juntas, criam um look descolado e até bem fácil de montar… Basta se inspirar nas imagens e não tem erro. Mas quem não curte muito a mistura de estampas em roupas, basta aderir nos acessórios ou em pequenos detalhes, que também fazem toda a diferença!

Looks da ponte aérea

A contagem regressiva para as férias começou e logo logo muitas pessoas vão enfrentar a ponte aérea. Mas o que vestir na hora de viajar? Porque né, tem que ser confortável – mas não é por isso que vai ser sem graça – e resistir a horas e horas de vôos. E quem melhor pra nos inspirar do que os famosos que vivem dentro de um avião? Com muito estilo, claro!


Eu sou do tipo super friorenta, que não dispensa uma calça comprida! Acho que a maioria né? Então pra fugir do básico jeans + camiseta, abuse de sobreposições e invista em tendêncinhas boas como jeans + jeans ou listras! Olha só como a barrinha da calça dobrada da Jessica Alba já faz uma diferença enorme…


Mas se o frio não for problema, porque não ir de short? Seja com tênis como a Galisteu ou de salto como a Victoria Beckham, eles dão o conforto que toda viagem pede. E se não quiser as pernas de fora, é só colocar uma meia + sapatilha e pronto. Nada básico!

Outra coisa que pode fazer a diferença no seu look de viagem (ou em qualquer outro né?) é o sapato. Sapatilhas, saltos, rasteiras, botas ou tênis… vale tudo! Adorei esse look da Jennifer Aniston.


Uma ótima opção pra adicionar interesse ao look sem muito esforço são os chapéus. Sem falar que depois de horas dentro de um avião em que você dormiu horrores, ele ajuda a disfarçar o cabelo bagunçado. Tem post sobre eles aqui, já viram? E óculos escuros são essenciais! No aeroporto então, eles estão em  praticamente todos os looks… Anotaram as dicas? Então boa viagem!

Joiola!

Bom meninas, hoje o post é do jeito que vocês gostam… cheio de diquinhas ótimas que vocês vão adorar! Hoje a tarde fui fazer uma visita a Joiola e fotografei algumas peças bem legais pra mostrar pra vocês, e pra quem ainda não conhece, apresentar essa marca mara daqui de Fortaleza.

A Nath foi uma fofa e serviu de modelo em alguns looks… diz se ela não leva jeito? hahah Adorei o vestidinho listrado, que veste super bem. Daqueles que dá pra tuudo, dia, tarde e noite!

E essa blusa com a alça trançada não é linda? Tô apaixonada por essa estampa! Tinha também um macacão bem fofo na mesma estampa…

Pra quem está procurando looks paras festas de fim de ano, a regatinha branca com a saia dourada fica linda. Porque né, natal e reveillon merecem um pouco de brilho! Também tem dela na cor prata.

Tem coisa melhor pro verão do que short? A loja está cheia de modelos ótimos, tem pra todos os gostos! Jeans, branco, verde militar, caramelo, nude e cores fortes… olha o laranja que lindo. Provei esse jeans clarinho e mesmo ficando super curto em mim fiquei bem tentada a levar… kkkk veste muito bem gente!

Tô in love por essa saia… já quero ela pro meu natal! Não apareceu direito na foto mas ela tem uns brilhinhos sabe? Essa bata branca eu não resisti e acabei levando! Ela é uma pouco transparente e abertinha atrás, bem fofa.

Só quando estava editando as fotos percebi que só fotografei vestidos claros! É, acho que eu ainda ando querendo muito nude… Mas o reveillon já tá aí né? Sempre bom ter opções de vestidos claros. Gostei bastante desse primeiro…

E como eu sei que vocês adooram um esmalte… a Joiola inicia amanhã uma promo mara, em que na compra de qualquer peça você ganha um esmalte nas cores da estação. Brinde bom né? E fica a dica do blog da marca, que tem muitas novidades!

Quer ver mais Joiola e saber onde encontrar?? Clica aqui!

American Music Awards 2010

Como eu sei que todos vão estar postando sobre o AMA mais tarde, vou aproveitar minha insônia e me adiantar um pouquinho… hahah A premiação aconteceu agora a pouco em LA e como não podia deixar de ter, os melhores e os piores looks da noite!


Achei a Fergie linda nesse vestido azul com preto, que já era cheio de pedras e penas então ela fez certo de não pesar com mais informação nos acessórios. A Kelly Osbourne tá numa fase né!? Olha essa cintura! Invejinha… Miley Cyrus também nunca esteve tão bem. Sempre acho ela estranha, mas dessa vez tudo deu certo: cabelo, make e o vestido Marchesa com cauda. Taylor Swift pra variar (not) foi com um vestido brilhoso, mas que não deixa de ser lindo. O que vocês acharam dela na versão chapinha?

Nicki Minaj fez a Lady Gaga da noite e apareceu com esse vestido Collette Dinnigan. Como será que ela sentou com ele hein? hahah Katy Perry foi toda romântica com um vestido rosa com aplicação de flores, que eu não gosto do comprimento, mas achei bem fofo. Gostei bastante do look da Avril Lavigne, só acho que ela já podia tirar essas mechas rosas do cabelo… Heidi Klum como sempre estava linda, amei demais o cabelo e make.


Agora vamos falar dos piores? O vestido de Christina Milian tinha renda, paetês e franjas e sozinho já era informação demais. Não precisava de tanto cabelo, unha prata, nem sandália e clutch com mais brilho. A Mandy Moore foi super simples! O vestido deixou ela cheinha e a sandália também não ajudou. Dava pra ter tentado mais né… Já a Kesha eu entendo que quer chocar e chamar atenção, mas não consigo encontrar nada de bom nesse look, que deixou ela super mal feita. Rihanna combinou com o novo cabelo e foi de longo vermelho Elie Saab cheio de transparências. Achei o vestido bem bonito mas depende muito da pessoa que vai usar… nela não gostei mas acho que é implicância com o cabelo cacheado, que eu detestei.

Golden Mania

Lembram que eu falei aqui sobre o gold nas roupas e como ele ainda ia dar muito o que falar? Então, a RG Vogue desse mês traz uma seleção de looks seguindo a tendência e dicas sobre como usar.

O ideal é completar com poucos acessórios, já que o dourado sozinho já chama bastante atenção. Lamê, lurex, cetim, paetês ou tecidos tecnológicos, não importa, contanto que ilumine sua noite. Ou dia né, porque não? Basta um pouco de bom senso e combinar com peças opacas e de caimentos soltos, para tirar um pouco do glamour e adaptar para o dia a dia. Quer ver como?

Alguém ainda tem dúvidas?

Inauguração da Pop Up Store

Aconteceu hoje a inauguração da nova loja Pop Up Store, em um shopping de SP. A fast fashion grifada é projeto de Fabiana Justus, filha de Roberto Justus, e atende a vários estilos, acompanhando rapidamente as tendências.

Pra quem não lembrou, ela fez parte do júri no episódio de quarta da Temporada de Moda Capricho e achei ela uma fofa! Adorei o look do programa e esse mais ainda, com a saia de paetês e t-shirt podrinha. Ticiane Pinheiro esteve por lá e foi de animal print, enquanto Thaila Ayala foi de jaqueta metálica. É, parece que não vai ter mesmo como fugir do brilho…

Osklen por menos!

Chegou hoje nas lojas Riachuelo, a tão esperada coleção Rio de Janeiro, assinada por Oskar Metsavaht e toda inspirada na cidade que transpira estilo. Sempre batendo na tecla da sustentabilidade, o criador da Osklen trabalhou com alguns tecidos que a marca já tinha em estoque, evitando desperdício.

A gente já sabia que vinha coisa boa pela frente né? As peças são a cara da Osklen e bem fiéis ao estilo despretensioso cool da marca. E ter a oportunidade de ter um pouco desse estilo por bem menos, atraiu muita gente. Cheguei na loja 11hrs e não esperava encontrar tantas pessoas. Poucas peças que eu gostei tinha 38/40 e a atendente disse que muita coisa já tinha saído.

A coleção realmente está linda, pra meninas e meninos! Adorei essa bolsa, enorme e bem gold, do jeito que eu ando querendo. Essa era a última e tinham mais duas na cor prata. Aliás, gostei mais ainda da coleção masculina, que já estava bem vazia com o tanto de menina lembrando dos namorados por lá. hahah Vale a pena dar uma passada e conferir as peças, mas não fiquem tristes se não encontrarem suas numerações, pois ainda tem coisa pra chegar e algumas peças serão repostas! Então é bom ficar de olho né?

MOCA Los Angeles Gala

“The Artist’s Museum Happening” MOCA Los Angeles Gala, foi realizado ontem em LA e teve patrocínio da Chanel Fine Jewelry. O evento contou com a presença de várias celebridades, que apostaram em muito preto, rendas e transparências! Vamos conferir?

Rachel Bilson estava linda de Chanel e achei bem legal que ela completou o dourado do vestido com o prata da sandália. Muita gente tem medo dessa combinação. E esse longo rendado da Ginnifer Goodwin? Deu super certo com o corte de cabelo dela e o make com a boca apagada. Não tem jeito, sempre gosto de tudo que a Gwen Stefani usa e dessa vez não foi diferente. Kate Bosworth sempre fina, foi com um longo Chanel com transparências estratégicas. Olha a barriga de fora gente! Do jeito que tem que ser, só uma parte e escondendo o umbigo, claro.

Não sei se é o vestido, os acessórios combinando ou o cabelo, mas não gostei do look de Kristin Davis (sorry Charlotte!). Jennifer Love Hewitt tinha um vestido e sapatos bem bonitos, mas que não ficaram tão bem juntos. Achei que o vestido não favoreceu e acabou deixando ela larga né? Já Kristen Dunst parece que envelheceu uns cinco anos. Eu sei que ela foi por um caminho mais clássico mas não me agradou. Gostei bastante do cabelo da Mila Kunis que deu um ar mais moderno pro look, fora isso… ela estava bem simples.

Você usaria?

Um novo acessório fashion anda criando bastante polêmica. Sabe aquelas tiras de couro que prendem os cavalos à carroças? Então, foi de onde saiu a inspiração da peça. O chamado arreio, pode não causar uma boa primeira impressão, mas no mínimo lhe chama muita atenção.

Hermes, Marios Schwab e Lanvin foram algumas das labels que desfilaram o acessório nas passarelas de Verão 2011. E pra você que pensou que não chegariam nas ruas, saiba que já tem muito fashionista aderindo por aí.

Apesar de ter estranhado a princípio, achei o acessório legal para ser usado com camisetas, de um jeito mais casual, como nas fotos do meio! Já o da Blake Lively não gostei nem um pouco… acho que não fica muito bom com vestidos, especialmente esse. E vocês, o que acharam do novo acessório?