Arquivo da categoria: Wishlist

POUCH SMOOTH LAMBSKIN

Essas são as cluntchs do momento! A Pouch Smooth Lambskin, da Céline, já está nas mãos das meninas antenadas por aí e conquistou o merecido posto de it cluntch. Feita em couro lambskin, tem um design básico e chic. Dá vontade de ter uma de cada cor, mas a minha favorita é a azul, que já foi pra wish list. E a de vocês? Qual a favorita?

SPFW Trends

É tempo de SPFW e não se fala em outra coisa né? A semana de moda ainda nem terminou e a gente já consegue identificar tendêncinhas boas que vamos querer usar nesse inverno. Tem trend que a gente não aguenta mais ver, trend que vai querer continuar usando e muita coisa legal pronta pra ir direto pro seu guarda-roupa. Então, vamos conferir um pouco das apostas para a temporada?

O couro veio com tudo, em peças inteiras ou em detalhes, no tradicional preto ou colorido. Praticamente todas as marcas apostaram no material, mostrando vestidos, shorts, saias, calças e coletes para todos os gostos. Shortinho de couro parece que vai ser must have né? Eu quero! O azul passeou por várias tonalidades e também deu as caras em muitos dos desfiles. Eu sou fã cor, principalmente o clarinho do Samuel Cirnansck, mas também adorei os tons mais fortes. Amei essa sainha da Colcci e olha que legal ela usada com caramelo né? Já dá pra inspirar.

E pra quem achou que a renda estava com seus dias contatos, ela continua bem forte viu? A novidade são as aplicações em locais estratégicos, como fez Alexandre Herchcovitch, e as cores bem mais verão que inverno, como azul e coral. Já as pérolas, saíram dos colares direto para as roupas. Alexandre Herchcovitch, Reinaldo Lourenço, Colcci e Samuel Cirnansck, todos apostaram nas aplicações, que as vezes se confundem com estampa de poá e o resultado é incrível! O short da Colcci já foi pra wishlist, junto com todas as do Reinaldo Lourenço, porque né?

Mais inverno impossível né? E não foi só em casacos que a trend apareceu, teve pele fake até na cabeça do desfile da Osklen. Amei o colete da Ellus e olha que lindo esse azul da Colcci…

E vocês, já sabem o que vão querer usar nesse inverno?

Presentes de até R$50, R$100 e mais…

Eu sei que esse post devia ter saído antes, mas ainda tem muita gente na correria de compras e confraternizações de fim de ano né? Eu não sei vocês, mas eu me empolgo mesmo em amigo secreto e adooro procurar um presente legal dentro dos limites de preço. Então, pra quem ainda tá na dúvida do que dar, aí vai uma listinha boa de presentes de todos os preços!

Wishlist de Natal

Eu não sei vocês, mas eu gosto de fazer minhas compras de fim de ano com antecedência pra passar longe da lotação do shopping nessa época. Então com o Natal chegando (falta 1 mês e 25 dias gente, já tá perto! hehehe), já comecei a fazer minha listinha de presentes. Olha só!

  1. Vestido branco: Sempre acabo incluindo a roupa do reveillon na minha lista de natal. Gosto de passar de branco e usar cores nos acessórios… e tô pensando seriamente nesse vestidinho da Dress to pra virada do ano! Lindo né?
  2. Celular: Desde a semana passada o meu anda desaparecido e sem celular não dá pra ficar! O meu já tava bem velhinho e fazia um bom tempo que tinha ele, então adoraria que meu pai me desse um smartphone pra parar de pegar o dele emprestado… hahaha
  3. Flat: Essa flat da Santa Lolla é a coisa mais linda. Tenho uma bege cheia de brilhinhos que amo e foi super difícil escolher qual cor levava. Quero voltar urgente pra pegar essa azul turquesa!
  4. Biquini: Essa é a única época do ano que compro roupa de praia. Não tenho costume de ir à praia, mas no reveillon não tem outra, sempre acabo indo pro aqua. Esse da água de coco tá lindo, as estampas de lá são as mais perfeitas né?
  5. Óculos escuros: Acho que meu óculos e meu celular fugiram juntos, pq ele também tá desparecido! aiheuia Nem sei se ainda tem pra vender esse óculos do Alexandre Herchcovitch na Chilli Beans, mas sempre quis ter ele e agora tenho um motivo a mais pra comprar.
  6. Camiseta com frase: Achei super fofa essa camiseta da Queen. Parece que tem com várias frases diferentes e quebra um galho em dias sem muita inspiração…
  7. Mini Chapinha: Um dia no banheiro do mucu, uma menina do nada tirou uma dessas da bolsa e começou a retocar o cabelo ali mesmo! aiheiah Desde então tô desejando uma…
  8. Maxi Anel: Quero muito um maxi anel novo pra dar uma folga pro meu de guerra. hehehe Esse de tigre da Oz store é perfeito!
  9. Bolsa: Depois da Alexa inspired de moletom, apareceu essa Birkin de plush. Essa é do catálogo da Bob Store mas a loja daqui não recebeu ainda e talvez nem receba… achei linda, mas uma Celine inspired também serve! hehehe
  10. Batom vermelho: Desde que me acostumei com aquele laranja me senti mais à vontade pra experimentar um batom vermelho e sempre vejo indicarem esse Ruby Woo da Mac. Vou ver se crio coragem mesmo pra usar…

E é isso… espero que eu consiga boa parte da listinha! 🙂